quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CRESOL-SC/RS....

Coopertiva CRESOL- SC/RS nao se manifesta e não procura entrar em contato para resolver esta situação...
que cooperativa é essa ? ? ?

2 comentários:

  1. eu nao aceitamos seja atitude que a cooperativa da CRESOL (COOPERATIVA DE CREDITOS RURAIS CRESOL) de Sarandi-rs, o SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAL DE SARANDI e a COOPAFS (Cooperativa de Produção da Agricultura Familiar de Sarandi) estao realizadando o blog foi realizado em outubro de 2011.

    Quando li nao acreditei, mas foi conferir se a noticia que dizia a li se era realmente verdade, mas é bem pior do que imaginava

    A COOPERATIVA DE CREDITOS RURAIS CRESOL de Sarandi-rs, o SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAL DE SARANDI e a COOPAFS (Cooperativa de Produção da Agricultura Familiar de Sarandi)induziu família de agricultor, de baixa renda para comprar caminhões, para a transportação de leite para a cooperativa COOPAFS. Onde os diretores da mesma dizem, que haverá melhoria na renda do agricultor e também aumento no pagamento do seu trabalho e o acordo de trabalho por 4 anos.

    Depois te ter efetuado a compra a Cooperativa tirou o transporte de leite, pois os diretores da mesma dizem, que não possuem mais o compromisso com o agricultor, onde deixou o agricultor desempregado, pois o mesmo possui filhos de menores que dependiam desse salario do agricultor, tambem os funcionarios da Cooperativa fazem ameaças, devido nao ter pago as suas dividas na cooperativa, onde o agricultor foi praticamente obrigado a devolver seus dois caminhoes e ainda nao conseguiu efetuar o pagamento de toda a dividas e o agricultor ficou sem trabalho onde sera impossivel ter o que alimenta seus filhos e esposa, e com dividas sem ter como paga-las e os funcionarios da cooperativa nao aceitam acordos de pagamentos.

    E hoje dia 26 de julho de 2012 o que mudou na agencia CRESOL, SINCICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E NA COOPAFS, depois da denuncia no blog: aumento nos salarios dos gerentes e dinheiro suficiente para campanha politica.
    Que cooperativa é essa criada pelos os agricultores?????

    ResponderExcluir
  2. ESSE PILANTRA É QUEM ORGANISA OS GOLPES VAMOS DENUNCIAR JUNTOS SOMOS FORTES Cristiano Eckhardt compartilhou sua atualização de status.
    50 min ·
    Cristiano Eckhardt

    • Alteração de dados na CNH
    • Carteira Internacional de Habilitação (Permissão Internacional p/ Dirigir)
    • Estrangeiro
    • Renovação da CNH
    • Renovação da Permissão de Dirigir * (Solicitação da CNH Definitiva)
    • Transferência da CNH
    • 2ª Via da CNH.

    • CRV (Recibo de Compra e Venda)
    • CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo).

    Empréstimo de
    forma rápida, fácil e segura

    Empréstimos a partir de R$ 300
    Parcelamento em até 48x
    Sem taxas de aprovação
    Juros super competitivos
    Altos índices de aprovação.

    tel: 11 3441-7625 ou 11 947306016
    CurtirCurtir · · Compartilhar - See more at: http://122229.inforum.insite.com.br/122229/#sthash.BTje7mIr.dpuf

    ResponderExcluir